Cafés Tenco

Viva mais tempo: beba café

Viva mais! Investigadores da universidade chinesa Southern Medical University realizaram um estudo que trouxe notas positivas do efeito do café na saúde! Saiba mais lendo esta notícia do blog!

Investigadores da universidade chinesa Southern Medical University descobriram através de um estudo publicado na revista Annals of Internal Medicine que se beber duas a quatro xícaras de café por dia está a contribuir para que viva mais tempo.

Esta foi a grande conclusão a que os cientistas chegaram. Baseando-se nos dados de saúde de 171 616 britânicos, com cerca de 50 anos, os cientistas chegaram à conclusão que quem bebe café regularmente tem até um terço menos de probabilidade de sofrer uma morte prematura! 

“Os participantes que bebiam café sem açúcar regularmente tinham entre 16% e 21% menos hipóteses de morrer prematuramente, face a quem não ingeria a bebida. As pessoas que consumiam diariamente entre uma a quatro xícaras da bebida com um pouco de açúcar tinham uma probabilidade 29% a 31% menor de morrer de forma prematura” (fonte: Notícias ao Minuto).

Então já sabe: se lhe convidarem para um café… aceite, se for da Tenco!

REGISTAR

Ao registar-se, concorda com a nossa política de privacidade.